Boa tarde a todos!
Pessoal venho aqui solicitar a ajuda de todos desta maravilhosa comunidade, começarei contando um pouco de mim: Sou estudante do curso de S.I. e estou no 4º período e também no último modulo da formação consultor Java da Caelum (F21), quando iniciei a graduação como todo entusiasta, ficava procurando qual seria o melhor caminho para ingressar no mercado de programação, percebi que existiam muitas vagas em Java e como ao longo da graduação iria ver muito essa linguagem (acho que 4 ou 5 materias), resolvi juntar a fome com a vontade de comer
, então fui a procura de onde obter esse conhecimento até porque esperar pra ver isso na facul iria demorar um pouquinho, busquei uma instituição seria que pudesse me ajudar a traçar esse caminho. Hoje não vejo oportunidade como há um ano atrás e quando aparece é para Pleno ou PJ oportunidade que pra mim é inviável no momento, mais o que me deixa triste é que hoje estou desempregado e o que tinha (minhas economias) estou segurando o curso e a faculdade, e vejo que não irei conseguir segurar até o fim do ano, tendo que trancar a faculdade e talvez ainda ficar devendo o curso…Pessoal o mais triste é que já não sou mais um garotão, já estou na casa dos 30, sou casado e essa situação está criando um clima ruim em meu lar. O que eu quero aqui é solicitar a ajuda de quem souber de alguma oportunidade que por favor me ajudem, seja como estagiário, trainner ou programador Junior. Sei que é complicado para um profissional indicar alguém que você não conhece, mais não irei decepcionar a aqueles que me confiarem uma oportunidade.
Obs.: Sou morador do RJ e estou disponível para horario integral meu contato é: [email removido] pra quem tiver algo e quiser da uma olhada no meu CV é só me responder aqui ou mandar um e-mail.
O meu muito obrigado e que Deus abençõe a todos.
. Foi dificil pois acordava de manhã pra ir pra faculdade só o pó, mas valeu a pena. Então acredito que se vc se esforçar e procurar emprego todos os dias, uma hora vc acha. Também vi que vc recebeu algumas propostas para trabalhar como PJ, na minha opinião eu acho que é melhor vc trabalhar como PJ do que ficar desempregado, depois com o tempo vc pode ir procurando um emprego melhor, pois se a empresa está se aproveitando de vc, vc tb deve se aproveitar dela!