Inicializacao JBOSS ( agendamento do serviço no Windows ), tem como?

Opa,
Tem como fazer um agendamento para iniciar ou parar um serviço no windows ( no caso o jboss ), algo com a cron no linux.
Já tenho o serviço do jboss funcionando corretamente, mas ainda não sei se consigo agendar um start x stop desse serviço no win.

Minha intenção é inicializar tal serviço em determinada hora do dia. :smiley:

t+

ps.: se esse tópico estiver em sua devida área, pode mover sem problema.

Serve o “Tarefas Agendadas” do Windows? Tem algum problema em usar essa feature?

opa, desculpa a demora, acabei tendo de ver outros problemas e so agora tive tempo de resolver esse caso, acabei fazendo com o Tarefas Agendadas mesmo, criei um .bat e agendei ele.
o JBoss Operation Network, parece ser uma ferramente bastante interessante, depois vou dar uma olhada nela, mais acho que ela não é gratuita :frowning:

obrigado!

crie um arquivo de lote .bat e agende no “Tarefas Agendadas”.

Desculpa ressuscitar o tópico mas gostaria de saber como seria um arquivo de bat para iniciar o serviço o do jboss e outro para desligar, ou melhor um bat para reiniciar o serviço, pois no meu caso, possuo o jboss como um serviço, e gostaria que a cada x hora ele fosse reiniciado, usando a tarefas agendadas funcionaria mas não sei como executar esta comando com um bat.

Obrigado!

Para criar serviço no windows ou linux para o jboss segue o link com o passo a passo

Configurações de uso de memória se faz no run.bat (windows) ou run.sh (linux)

Bom dia,
pesquisei alguma coisa vê esse link abaixo pode te ajudar

http://www.infoblogs.com.br/view.action?contentId=31642&JON---Jboss-Operation-Network