Inicializar aplicação com windows

Boas pessoal,

Estou tentando resolver um problema, eu preciso que minha aplicação Java após a primeira execução, inicialize junto com o windows da segunda em diante.
Entretanto não terei acesso a maquina que executará a app, ou seja, não posso simplesmente colar um atalho do JAR na pasta inicializar do windows, ou adicionar manualmente a entrada no registro.

Alguém já fez algo parecido, tem alguma idéia de como posso fazer?

Att.Paulo

porque você não registra sua aplicação como um serviço do windows???

Vc pode pelo Java disparar comandos do MS-DOS (equivalente ao Shell do Linux), como sou das antigas usei ele um pouco e dá para fazer isso fácil (desde que o usuário de execução tenha privilégios suficientes para isso).

O único inconveniente é que a sua aplicação ficaria preza na plataforma Windows, matando a grande vantagem do Java de ser multiplataforma.

Poderia postar um exemplo do que executar no prompt commando?

Agora estou no TS trabalhando com Oracle Forms, quando chegar em caso eu pego e lhe envio.
Flw.

Use o método abaixo com o comando reg add para adicionar no registro ou então use o comando xcopy para a pasta inicializar como vc mesmo disse
(pesquise mais informações como funciona os comandos)

private void exec(){
		try {
                        // Adicionar chave no registro
			exec = Runtime.getRuntime().exec("reg add ...");
                        // copiar arquivo
			exec = Runtime.getRuntime().exec("xcopy ...");
			System.out.println("Executado.");
		} catch (IOException e) {
			e.printStackTrace();
		}
	}

Eu sei usar o Runtime, minha duvida é exatamente onde entra as reticências no seu código, e outra, não pretendo efetuar copias pelo runtime.

reg add HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /v NomeDoRegistro(ex:ExecutarMeuPrograma) /t REG_MULTI_SZ /d NomeDoPrograma(ex:MeuPrograma.jar)

se pedir alguma confirmação, use o /f para retirar qualquer pedido de confirmação.
não testei porque estou no trabalho, mas tenta ai

Referência: http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc742162(WS.10).aspx

opa, brigado cara, vou testar sim.