Boa noite pessoal,
Estamos fazendo o instalador de uma aplicação web e no diretorio da aplicação estamos colocando o tomcat6 e inicializando ele diretamente pelo java -jar bootstrap.jar configurando os seguintes parâmetros:
-Dcatalina.home
-Dcatalina.base
-Djava.endorsed.dirs
-Djava.io.tmpdir
-Djava.util.logging.manager
-Djava.util.logging.config.file
org.apache.catalina.startup.Bootstrap
Aparentemente a aplicação está normal, gostaria de saber se existe alguma restrição ou possiblidade de problemas com a aplicação devido ao fato do tomcat ter sido inicializado dessa forma?
Obrigado a todos!
Cara, restrição nenhuma, muito pelo contrario, é melhor assim porque tudo que acontece ta lá no cmd mostrando, as vezes deu alguma coisa estranha, vc olha la no cmd e ve o que ta acontecendo (cmd no caso do windows é claro) mas pq vc não usa o startup.bat ou startup.sh ?
Sheldon então, mas na versão que a gente está utilizando do tomcat, a 6.0.16, não tem mais o startup.bat, e eu fiquei com o pé atras de pegar o startup.bat de uma outra versão do tomcat mais antiga, dai eu peguei os parâmetros pela GUI da versão 6.0.16 e fiz o .bat e como a gente está embargando a JVM também, ficou facil de fazer o bat usar a JVM da aplicação e rodar escondido.
Obrigado pela atenção!