Pessoal, estudei 2 apostilas da Caelum de JSP, VRaptor e Hibernate.
Vou começar a criar meu projeto agora e tenho algumas dúvidas de como proceder.
Estou meio confuso ainda.
Preciso fazer um login, se estiver correto, ele acessará páginas internas.
Assim que o usuário entrar na minha URL eu já direciono ele para um /login ?
Como eu poderia fazer para quando o usuário acessar meusite.com/ ele já cair no login sem precisar chamar na URL?
Obrigado e tenham paciência hehehe 8)