Olá pessoal quero primeiro pedir desculpa pela minha pergunta, provavelmente alguém já deve ter feito alguma parecida, eu não procurei para saber!
Estou iniciando um curso de Tecnologia em desenvolvimento de jogos digitais e as linguagens que serão usadas no curso são “C” (nas matérias de introdução a programação), Java e depois Android, estou procurando livros sobre essas linguagens, pensei nos livros dos Deitel, eu dei uma pesquisada e vi que esses livros principalmente o de Java eles ensinam de uma forma que será usada no dia-a-dia já com swing desenvolvendo um sistema, já que no Brasil é difícil encontrar um bom emprego na área de jogos então aprender a programar desenvolvendo sistemas é uma boa.
Vou colocar abaixo os livros que me chamaram a atenção e depois peço que deem suas opiniões sobre os mesmos e até outras opções que acharem melhor e se tiver alguém que trabalhe na área de jogos peço que me indiquem outros livros não só de programação, mas de todas as áreas envolvidas no desenvolvimento de jogos…
Java como programar 8ª edição
C: Como Programar, 6ª Edição
Android para Programadores :Uma Abordagem Baseada em Aplicativos (Esse é preciso ter algum conhecimento em Android então estou pensando em pegar algum mais básico também)
Obrigado!