Iniciando curso de sistemas em Oliveira-mg

4 respostas
I

Olá pessoal!!
Estou começando agora o 1º periodo do curso de sistemas, e gostaria de saber o que voces que estao mais avançados no curso ou mesmo na carreira tem a me dizer.Pode ser uma dica,ou mesmo o que eu posso esperar do curso.O que é masi dificil,+ divertido etcc…
abraço a tds!!!

4 Respostas

mau_rs

Olá itamar, sou iniciante tambem, preste bastante atenção no inicio, tipos String , int, conversões, isso é usado toda hora em java!

V

Sou estudante de ciencia da computação vou para o meu terceiro semestre, ja trabalho na area de desenvolvimento, espero que vocês dois tenham sorte na area, prestem realmente muita atenção nas aulas porque compensa.

A base é a chave do segredo na programação, se você tem a teoria, a logica consolidada você tem tudo.

Sorte

I

É isso ai galera!!
ja estou indo p/ segundo periodo,e realmente e mto interessante…
Eu estou adorando e pelo que ouço falar é um bom curso mesmo.
Realmente era isso qu eu queria pra mim.

sorte a nos todos@!!

Natalia_Lima

itamar1207:
Olá pessoal!!
Estou começando agora o 1º periodo do curso de sistemas, e gostaria de saber o que voces que estao mais avançados no curso ou mesmo na carreira tem a me dizer.Pode ser uma dica,ou mesmo o que eu posso esperar do curso.O que é masi dificil,+ divertido etcc…
abraço a tds!!!

Eu estou no 2 ano de Sistemas, eu simplesmente adoro!!!
Você pode esperar do curso uma visão geral de tudo em TI, daí vai depender de vc no que vai querer se especializar…
Na questão de programação, é o que o pessoal aí disse, preste atenção no início,
se pegar bem lógica o resto é mamão com açúcar!!!
Espero que goste do curso!!!

Boa Sorte!!!

Criado 5 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 22 de jun. de 2009
Respostas 4
Participantes 4