Ola galera bom dia…
Comecei meu projeto de nota fiscal eletrônica lendo o matéria da sefaz vi que tem como utilizar o sistema gratuito da sefaz usando um arquivo txt …
Queria saber se tem alguém como a mesma ideia de gerar esse arquivo e que usa esse sistema gratuito da sefaz quem tiver algum exemplo que possa me ajudar agradeço
Quando tive que fazer eu acabei implementando os acessos ao WS na mão, pra ficar integrado com o sistema da empresa.
Ele é bem chatinho, mas depois que você pega o jeito consegue ir tratando os acessos sem maiores problemas.
Você só precisa emitir?
ola Rodrigo Sasaki muito obrigado pela atenção…
assim tenho que gerar uma nota desse serviço, pois alugo software ai tenho que gerar uma nota desse serviço.
A sem falar que esto começando do zero …
A nota seria um XML, correto?
E você pretende emitir as notas como?
Opa Rodrigo Sasaki …
no começo estava pensando em gerar o txt para mandar para o sistema da sefaz
ou ate mesmo em xml
em relação a emitir ainda não tinha pensado nisso se você tiver alguma ideia
Bom, se quiser fazer na mão, no JavaC existe uma série de tutoriais sobre como fazer isso. É só ler os que você precisa e mandar ver 
http://www.javac.com.br/jc/posts/list/997-projeto-nfe-cte-cce-comece-por-aqui.page
stava dando uma olhada la so que esto meio perdido
e lá so tem exemplo de Xml e tem de txt eu acho que seria mais facil fazer em txt depois me aventurar no xml
É porque os exemplos lá são pra você emitir diretamente nos WS.
Esse arquivo txt deve ser consumido por algum emissor que gera o XML, sei lá.
Se vai usar esse software, acho que tirar dúvidas aqui não vai ajudar, melhor mandar um e-mail pros caras que o desenvolveram 
então o que sugere e que faça usando o xml ?