Olá Pessoal,
Depois da longo jornada para tirar a certificação SCJP. Volto a lida pra tirar agora o SCWCD. Iniciei lendo o livro do Head First, o qual me ajudou a aprender Servlets e Jsps quando não sabia nada, mas to achando meio chato agora para estudo de certificação. Se alguem que ja tenha passado tiver algum material de SCWCD para me indicar ou mesmo que possa me enviar ficarei muito grato, pdfs e mocks são bem vindos… Valeu!!
olá cara,
Tb estou estudando pra essa prova…e to lendo HF !!! eu estou ODIANDO a parte de JSP !!! Servlet é legal, mas JSP é muito chato !! e muita coisa pra decorar …rsrsrsrs
Eu tenho tb o Study Guide SCWCD …mas parece ser menos detalhista do HF !!!
Bons estudos.
Ricardo
Estudei para SCWCD pelo Head First e me sai bem. O segredo pra enfrentar as decorebas de jsps é implementar os exemplos do livro. Isso me ajudou muito, tanto que em jsps gabaritei no exame…
Quaisquer dúvidas poste que tentamos ajudar.
Valeu as dicas Ricardo, g4j,
Mas ainda estou em duvida entre o HF 1.4 em portugues que tenho em casa ou o STUDY GUIDE?? Alguem sabe me dar detalhes a respeito dos dois, uma comparação.
Valeu
Com certeza o HF.
Eu li 2 capítulos do Study Guide … ele parece ser um bom complemento para HF.
Entaum faz igual estou fazendo…lê os 2 livros !!
Ricardo
Valeu Ricardo, Boa dica!! Farei isso…
Não esqueça dos simulados! Na internet você encontra bastante coisa…
[quote]Não esqueça dos simulados! Na internet você encontra bastante coisa…[code]
Se puder passar alguns pra gente !!!
Ricardo
GOOD !!!
Thank you
Ricardo
Valeu… g4j!!
procurando scwcd mock só achei alguns arquivos de word com questões… era pra ser só isso mesmo???
cara, respondo o topico inicial, tb nao to curtindo tanto estudar pra scwcd… mas faz parte do inicio, depois fica mais legal…