Boa noite caros colegas,
primeiramente gostaria de dizer que estou estudando pela apostila do “Caelum”, se nao me enagno eh esse o nome, e ela eh de excelente qualidade. Conforme havia visto comentarios dela aqui antes.
Porem estou preocupado, no momento eusou estagiario de suporte de TI, e estou partindo para java sem saber nada de outra linguagem, porem conheco os conecitos basicos.
Minha duvida eh a seguinte, sera que existe algum estagio que seja apenas de java e mais algum banco de dados?
a maioria que eu tenho visto eles pedem c++, asp .net oracle css xml e html, poxa se eu tiver que estudar isso tudo vou receber ainda menos de mil por isso ? nossa O_O
Desculpe pela falta de acento, meu teclado eh americano e qnd jogo para portugues me perco por completo, e sera que eh uma boa comecar a estudar java ?
valeu!

