Iniciando no mundo Java

Olá a todos, sou novo no forum GUJ, vou direto ao assunto, sou iniciante em progarmação Java Desktop apesar de trabalhar com TI ha 8 anos MCSA, a pouco (fim de 2009) terminei alguns cursos de programaçao, UML, ORIENTAÇAO A OBJETOS, LOGICA, SQL SERVER, JAVA DESK FULL, recebi uma proposta de um cliente em desenvolver um ferramenta de timesheet (controle de horas/gastos) em JAVA, ja existe uma ferramenta atual feita em DELPHI, mas houve mudança de cenario e atualmente rodam alguns (MAC OS X), enfim ainda não tenho experiencia para assumir tal responsabilidade.

Atenção não se trata de proposta de emprego, apenas procuro pessoas para formar um grupo de Estudo/Ganho, conciliar as 2 coisas, desenvolver um projeto seguindo normas e boas praticas de mercado, e de quebra ganhar um qualquer valor presumido da aplicaçao em torno de R$ 6000,00 (seis mil reais) sem impostos, e o ganho será dividido em partes iguais aos participantes do projeto.

aos interessados email para contato
eduetr@gmail.com
eduetr@hotmail.com (msn)
controlz.info@gmail.com

desculpe se infrije alguma regra do forum, mas a idéia é mesmo conciliar aprendizado e claro gerando um lucro de quebra, mas o mais importante pra mim mesmo é o (Aprendizado), infelizmente não conheço nenhuma pessoa próxima que desenvolva em Java e não estou indo muito bem em meus estudos sozinho, li um tópico aqui sugerindo uma formaçao de um grupo de estudos, ai pensei porque não estudar e ganhar alguma coisa ao mesmo tempo.

agreço desde ja
Eduardo Rocha

Fala eduetr…

Sempre que tem alguém começando … eu recomendo esse artigo… pra dar uma noçao das coisas em java… acho que pode te ajudar a esclarecer algumas coisas

http://www.javaframework.org/portal/2010/03/16/entendendo-a-plataforma-java-para-leigos/

Vi que sua intenção é aprender com o trabalho… se precisar… posso ajudar… mas nao vou entrar no grupo pois fica um pouco dificil firmar um compromisso agora…

Acho legal a sua iniciativa de repartir o bolo com a galera… pode ter certeza que vai receber bem mais…

Até mais

Sucesso!

tópico duplicado.

http://www.guj.com.br/posts/list/202098.java

Putz eu até ajudaria mas estou começando agora, rs, se fosse daqui 3 meses aceitaria com certeza, qualquer treino é excelente.