Olá pessoal, estou tendo q desenvolver um applet para acopla-lo ao meu sistema…estou enfrentando alguns problemas…
1°- como eu chamarei o applet da minha jsp? tipo eu estava chamando de uma html q criei só com a chamada : , só que quando eu vou chamar o arquivo da jsp ele n inicializa o applet pelas minhas pesquisas o arquivo .class do applet tem que estar na mesma pasta, por ex. meu html tá junto com o .class. :(, o que eu faço pra chamar o applet do jsp ?e tmb estou usando uma imagem no applet só que toda vez que eu executo o clear and Build, do netbeans ela some junto com o arquivo que tinha html pra chamar o applet…como eu faço pra colocar a imagem do applet em uma pasta separada o applet aceite sem precisar tá na mesma pasta? Galera se puderem ajudar obrigado desde já…
Iniciando um applet
D
1 Resposta
Eu tambem estou com problema quase semelhante ao seu. Na aplicação stand-alone eu sei como chamar uma outra aplicação, mas em applet, como devo fazer, e como assino a applet para que ela possa ter acesso em banco.
Agradeço a quem puder me judar.
Criado 29 de maio de 2006
Ultima resposta 30 de mai. de 2006
Respostas 1
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo