Sou iniciante no Vraptor e estou agarrado ja no inicio, peguei a apostila FJ28 no caelum e tentei começar a usar o Vraptor3, achei interessante a maneira dele funcionar, a parte do hibernate ta tranquila, eu nem fiz pois ja conheço, porém o vraptor
no caso na parte 6.5 que manda fazer o seguinte exercicio
na parte 4 deste exercicio ele pede pra digitar o link no firefox e verificar no console do eclipse pra ver se a mensagem apareceu, mas não aparece nada no console(ps: nao uso eclipse, uso netbeans)
mas como a classe mundo nao tem nenhum metodo publico , ela não é executavel, eu acho q é por isso ele nao aparece no console
sim, o metodo boasVindas é publico, mas ele nao tem o static void main, por isso ele nao executa e na hora que eu clico na url, da a mensagem de erro
HTTP Status 404 - /goodbuy/mundo/boasVindas
type Status report
message /goodbuy/mundo/boasVindas
description The requested resource (/goodbuy/mundo/boasVindas) is not available.
Apache Tomcat/6.0.30
eu tentei utilizar o vraptor-blank-project, mas ele esta faltando varias libs, existe um lugar onde eu possa conseguir todas elas?
eu ja conheço os conceitos basicos do java, apesar de nao saber tudo o que tem na apostila fj21, mas…
agora eu percebi no log do tomcat, que ta dando este erro:
java.lang.IllegalArgumentException: You don’t have any DI container jars on your classpath. Please choose one of the lib/containers jars and put it on your classpath
eu ja tinha visto um outro topico falando sobre este erro, que era pra colocar todos os jars na classpath, mas aqui no meu trabalho o painel de controle do windows é bloqueado pelo servidor, existe alguma outra maneira de configurar isso?
sim, eu ja tinha feito isso, eu sempre uso o netbeans(ate achei que poderia ser algum problema nele), mas agora tentei usar o eclipse, mas tbm nao consegui obter a frase ola mundo no console do mesmo
ps: achei que tinha de adicionar os jar no classpath das variaveis de ambiente…