Olá pessoal, estou com problemas com a criação de uma lista de dados de itens. O exercício me pede para usar arrays, não sei se isso que me atrapalha, mas estou tentando separar as coisas em mais de um.
Preciso fazer algo que é tipo um CRUD, inserir, editar, excluir, buscar com base em uma String dada e buscar todos.
Como não consigo gerar uma tela que exiba os itens da tabela, que a princípio é onde devem aparecer botões com função para edição e deleção, estou testando tudo usando console.log
Esse é o exemplo de como deve pelo menos ficar parecida a página html.
Ah, só posso usar JavaScript puro, HTML e CSS
Preciso o quanto antes, é urgente!

Otavio, primeira recomendação aprenda a criar uma página html da maneira que você deseja.
Segunda, procure por bootstrap vai ajudar você - “POR ENQUANTO”.
Terceiro nesse site, W3Schools - Javascript, você vai aprender como dar vida a seus botões, TextFields, Tables da maneira que você deseja.
Pelo que me parece, seu sistema faz um cadastro e depois uma busca de placas - você está utilizando alguma banco de dados? Lembrando que caso tenha um banco de dados, você precisará de alguma linguagem server-side, como PHP, RUBY, JAVA. Eu aconselho PHP, por ser mais parecida com o que você está estudando. Garanto que se você se empenhar não irá demorar mais que 3 horas para fazer isso.
2 curtidas
Obrigado.
Consegui finalizar a atividade.