Iniciante, dúvida com criação de tabela

2 respostas
W

Galera, fiz um programinha onde faço conexão com o banco e faço a exibição no prompt só que eu quero utilizar uma Jtable…queria levar as informações do Banco pra lá.

Como faço?

2 Respostas

easrml

Cara, utilize swing… na console ñ tem como…

W

Caro Welington.cosme,

Se você que exibir o retorno em uma jtable você deverá utilizar swing, como já citado pelo colega easrml, porém já vou lhe dar uma dica de como preencher os dados da sua tabela, neste link tem um exemplo bem simples de ser entendido
http://www.javasimples.com.br/mundo-java/death-to-defaulttablemodel-abstracttablemodel-rulez/#more-171

Criado 28 de setembro de 2010
Ultima resposta 28 de set. de 2010
Respostas 2
Participantes 3