Configurei o ANT e executei o exemplo da revista java Magazine.
Quando tentei colocar um jFrame na classe ele da a mensagem :
-Exit from within execution engine, normal
ele tenta carregar a janela e derrepente ela se fecha.
Como resolvo isto?
quero usar o ANT apenas para compilar,executar,e gerar o .jar.Minha situação : tenho varias classes divididas em varias packages onde todas tem em comum a package aplicação.
Como faço o arquivo build.xml para esta aplicação?
Cara comecei a fazer um projeto em java .Com o intuito de padronizar e dar maior qualidade,recursos a aplicacao to tentando aprender ferramentas como ANt,Ireports( neste a surra eh grande).
Cara eu uso: - o compilarClasses,fica beleza.
- limparTudo, fica blz.
- executarAplicacao ele da a mensagem de sucesso
porem nao abre o JFRame.
Obs: se eu der na pasta classes um java aplicacao.Execute - o JFrame abre normalmente(indicando que tudo esta normal).