Bom dia pessoal…
Acabo de me cadastrar, espero que eu seja bem vinda por aqui rsrs :D…
Estou começando a estudar java, com netbeans (na faculdade), estou com uma grande dificuldade na programação, será que alguma “boa alma” poderia me indicar um bom tutorial para iniciantes para que eu tenha sucesso com java??
Agradeço à todos!!!
Ok… Muito obrigada!!!
8)
Esse aqui eh bem basicao e bom pra comecar.
//Daniel
Valeu Daniel pelo site… já baixei a apostila parece ser bem completa mesmo!!!
Ge…
Caso tenha grana pra gastar, Use your java mind é uma boa pedida. Versão em português.
O Java 6 como programar da Deitel também. Mas só se ja teve experiencia com coding, pq se nao, vc vai desanimar.
[quote=Sergio Figueras]Caso tenha grana pra gastar, Use your java mind é uma boa pedida. Versão em português.
O Java 6 como programar da Deitel também. Mas só se ja teve experiencia com coding, pq se nao, vc vai desanimar.[/quote]
Nao me falaram isso antes de comprar, hoje fico desanimado direto kkkkkkk
Mas aconselho a comprar porque o livro é bom…
Abraços
No www.caelum.com.br, você encontrará várias dicas, como: Apostilas e treinamentos.
[quote=Sergio Figueras]Caso tenha grana pra gastar, Use your java mind é uma boa pedida. Versão em português.
O Java 6 como programar da Deitel também. Mas só se ja teve experiencia com coding, pq se nao, vc vai desanimar.[/quote]
Uma ótima é o Use a Cabeça Java! (em inglês, Head First Java).
Olá gsofiste, se foi por falta de bem vinda, então… bem vinda!
nesse link vc encontra um “curso inteiro de java”, basico, em arquivos PDF, divididos por módulos.
Muito interessante, dê uma olhada!
http://www.t2ti.com/java_starter.php
Abraços
[quote=rafaeldiego]Olá gsofiste, se foi por falta de bem vinda, então… bem vinda!
nesse link vc encontra um “curso inteiro de java”, basico, em arquivos PDF, divididos por módulos.
Muito interessante, dê uma olhada!
Abraços[/quote]
Só faltou o link pra ela, rafaeldiego. aihauihah
gsofiste, pra quem está começando a sugestão do amigo ViniGodoy é excelente. A série Use a Cabeça é muito boa.
Comecei em Java lendo o Java - Use a Cabeça. É um investimento de cerca de R$130,00 que vale MUITO a pena.
Abraços,
PS: Seja muito bem vinda!
veja se ajuda
flw! E Bem-vindo ao forum e ao mundo java!!!