Iniciante em java

5 respostas
O

Bom dia,
Sou programador Delphi a ± 2 anos e meio.
Decide estudar Java para me tornar desenvolvedor nessa linguagem.
Algumas pessoas me indicaram o livro JSP A Tecnologia Java na Internet. Só que esse livro não se acha em nenhuma livraria.
Eu quero estudar mais preciso de algo inicial. Qual o material ou livro mais indicado?
Desde já agradeço.

5 Respostas

thiago.correa

Cara você poderia ler o java tutorial da Sun, acho que não seria uma boa começar logo com Jsp, dê uma estuda bem forte nos fundamentos da linguagem, até porque acredito que o livro deve presupor que você já saiba java. O que as pessoas usam muito é o Java como programar. É um livro interessante, mas não fique só nele, com o tempo vá se aprofundando, eu tenho a 4ª edição se você quiser comprar podemos conversar!

O

Thiago esse tutorial Java da Sun, você tem o link.
Sobre o livro vou ver em uma livraria. Caso não encontre entro em contato com você. O livro é bom mesmo?
Por enquanto obrigado

T

No blog caelum tem bastante material.

aix

java da deitel 6° edição e java use a cabeça da kathy sierra um dos melhores no meu ponto de vista.

Rafael_Marques1

java como programar da deitel ta na 6º edição…

no submarino ele ta saindo por mais ou menos 180 reais…

ele é muito bom pra começar, mas na minha opinião, acaba ficando superficial quando vc quer se aprofundar em um determinado assunto…

mas ele é muito bom de início… e é a partir dessa base que ele pode oferecer, que você procurará se aprofundar em outras coisa…

Criado 6 de novembro de 2008
Ultima resposta 6 de nov. de 2008
Respostas 5
Participantes 5