Bom dia,
Sou programador Delphi a ± 2 anos e meio.
Decide estudar Java para me tornar desenvolvedor nessa linguagem.
Algumas pessoas me indicaram o livro JSP A Tecnologia Java na Internet. Só que esse livro não se acha em nenhuma livraria.
Eu quero estudar mais preciso de algo inicial. Qual o material ou livro mais indicado?
Desde já agradeço.
Iniciante em java
5 Respostas
Cara você poderia ler o java tutorial da Sun, acho que não seria uma boa começar logo com Jsp, dê uma estuda bem forte nos fundamentos da linguagem, até porque acredito que o livro deve presupor que você já saiba java. O que as pessoas usam muito é o Java como programar. É um livro interessante, mas não fique só nele, com o tempo vá se aprofundando, eu tenho a 4ª edição se você quiser comprar podemos conversar!
Thiago esse tutorial Java da Sun, você tem o link.
Sobre o livro vou ver em uma livraria. Caso não encontre entro em contato com você. O livro é bom mesmo?
Por enquanto obrigado
No blog caelum tem bastante material.
java da deitel 6° edição e java use a cabeça da kathy sierra um dos melhores no meu ponto de vista.
java como programar da deitel ta na 6º edição…
no submarino ele ta saindo por mais ou menos 180 reais…
ele é muito bom pra começar, mas na minha opinião, acaba ficando superficial quando vc quer se aprofundar em um determinado assunto…
mas ele é muito bom de início… e é a partir dessa base que ele pode oferecer, que você procurará se aprofundar em outras coisa…