Iniciante em JSF

4 respostas
esthercamilo

Bom dia!

Estou tentando fazer uma primeira aplicação web com JSF. Para isso eu crio um novo projeto JSF (2.0), utilizo como server o JBoss6. Ao conectar o servidor não aparece nenhuma mensagem de erro, porém a página de exemplo do próprio JSF (pages–> hello.jsf) não roda no servidor. Mensagem (HTTP 404 não encontrado). Alguém poderia me dar uma dica do que estou fazendo errado. Eu sei que é Natal, mas se tiver alguém por aí que puder fazer sua boa ação eu ficaria MUITO feliz.

Abraços! Feliz Natal a todos!

4 Respostas

altitdb

Esther…

tenta entrar com o caminho, como vc configurou a extensão do jsf?

Por ex:

http://localhost:8080/SuaApp/index.jsf

Onde o .jsf é sua extensão!

Feliz Natal pra você tbm!!

xD~~

cleison.oliveira

esthercamilo procure verificar se o caminho esta correto, como o amigo disse acima.

Da uma olhada no blog do Ivan http://www.auladigital.com.br, ele ensina passo-a-passo como criar uma aplicação com jsf 2.0, pra quem esta aprendendo é uma ótimo ponta pé inicial.

Espero ter ajudado…

Abçs …:Feliz Natal:…

esthercamilo

Muito obrigada amigos pelas dicas… Tenho que dizer: a indicação do site do Ivan foi o melhor presente de Natal que vcs me deram!
Abraços!

:smiley:

Cleison, me desculpe (eu estava lendo as perguntas e fiquei com o nome Marcelo na cabeça e acabei digitando errado…) mas é IVAN.

cleison.oliveira

Site Marcelo?? disponibilize o link p/ tbm termos conhecimento

Criado 24 de dezembro de 2010
Ultima resposta 24 de dez. de 2010
Respostas 4
Participantes 3