Bom dia pessoal.
Ontem, domingão, pensei. Pq não começar a mexer com Linux…
Então copiei os 3cd’s do Conectiva 10 e fui instalando, só que não consegui encontar meu “Modem HSP56”. E sem modem não tive como procurar.
Se alguém aí puder me ajudar.
Aqui tem instruções de como instalar o HSP e outros winmodens no Linux.
Mas na boa, esqueça o Conectiva, se vc tá começando use o Kurumin. Acho que o Kurumin até detecta o HSP automaticamente, ou tem um wizard facilzinho pra instalar.
Aqui tem instruções de como instalar o HSP e outros winmodens no Linux.
Mas na boa, esqueça o Conectiva, se vc tá começando use o Kurumin. Acho que o Kurumin até detecta o HSP automaticamente, ou tem um wizard facilzinho pra instalar.
[]'s
Já dei uma olhada, mas, o link para HSP está quebrado.
O link para o drive tb está quebrado e ele é válido para o Kernel 2.4, o meu é 2.6.5. Será que dá certo?
Dei uma olhada neste link, mas não estou na minha casa para testar. Funciona somente com estes comandos???
Valeu mesmo pelas dicas…
Quando sair do trampo e estiver em casa, vou ver se consigo instalar o danado. Qualquer coisa volto a postar.
Bom dia e muito obrigado.
reizin
reizin:
Dei uma olhada neste link, mas não estou na minha casa para testar. Funciona somente com estes comandos???
Valeu pela ajuda…
Boa tarde, meu povo !!!
Corri em casa na hora do almoço e… Funcionou…
Valeu mesmo.
1112
Argh, PcTel HSP56!
reizin
Concordo… Mas, fazer o q???
jc_oz
Concordo… Mas, fazer o q???
Que tal comprar um novo ?? :mrgreen:
1112
Não é nem questão do que fazer a respeito. Minha exaltação se deve às más recordações. :¬(
keller
Otimo Modem! Usei-o no Slack7 que saudades… :lol:
Aprendi coisas boas com esse modem e com os componentes onboard
de meu antigo computador…
HSP56PCTEL r0x³!
reizin
Para mim, conexão discada que é uma bosta. O modem, até que não tenho muito a reclamar não, e mais, quase não acesso internet em casa. Fico o dia inteiro no trampo (que graças a deus tem um link de 2Mb) e baixo tudo que preciso, a noite vou pra faculdade, internet em casa é só mesmo pra baixar email… Então nada a reclamar.