Bom dia a todos do Portal, acabei de me cadastrar, pois, pretendo estudar e aprender java e suas ramificações para poder ajudar a outros iniciantes no futuro como penso q serei ajudado por vcs.
O problema é o seguinte, tenho um arquivo xxx.jsp no qual existem duas opções de idioma (radio button), na qual o usuário seleciona a opção desejada (Português/Francês) e através de um botão(submit) confirma o value do idioma setado. Este valor é recebido por um arquivo xxxaction.java, certo?!!! Porém tenho q tratar essa informação(provavelmente num serviço) para poder atualizar no banco de dados caso o login já tenha um idioma setado, ou então, inserir o login e o idioma setado no banco de dados.
O que devo fazer, pois, até a action eu cheguei, e agora, como fazer para tratar os dados q estão na action (através de services e transactions em arquivos xxximpl.java, xxxDAO.java) e fazer a comunicação com o banco?
Desde já muito grato pela atenção de todos e digo, é um prazer fazer parte deste portal!!!
Abração
Fera