Iniciante fazendo CRUD

Boa tarde estou terminando minha facul de ADS, e ja estudo java e springboot a um ano e meio. Estou em busca da minha primeira oportunidade, estou focando em fazer CRUD para tenta entrar no mercado mas ate agora nem entrevista consegui, sera que o caminho e esse? Qual seria a melhora estratégia para um iniciante.

1 curtida

Cara, agora o mercado tá mais complicado mesmo… mas ir fazendo uns projetos diferentes pra ter no portfolio, ir se aprimorando cada vez mais ajuda, uma hora a entrevista e a vaga vem.

Tenta aplicar pra várias cidades em diferentes estados, dá uma ajustada no linkedin também…

1 curtida

Paulo! :star2::rainbow:
quem revoluciona o mundo são os estagiários…
ainda na faculdade.
foi assim com o google, antes de estourar, com a akawan (mineira de busca comprada pelo google na ufmg), facebook, ifood,…

US$100.000,00/ano numa big ou little tech… ou empreenda desde ja, a meta! :rocket::dart:

Enquanto não vem uma CLT de US$100k/ano,
fique ninja em competições! :martial_arts_uniform::bulb: da uma fuçado no kaagle
cursos na alura, começa no vasco e avance pros pagos :briefcase::moneybag:
Peça ajuda aos caras que vão viabilizar a agi e vácuo entre gravidade e mecânica quântica. :robot::microscope: da uma fuçada no poe ai
Ah… Entra na SP 42 ganhando uma quirela, $1400,00 pra ficar monstro… também é interessante… :mortar_board::muscle:

Crud? rrinha-de-backend-2023-q3. java não ficou entre os top 10… que vergoooonha \o/ !!
vai la, forka e sobe uma para primeiro lugar…td mundo vai querer te contratar e vc escolhe US$100.000 ano.

Dica: não usa banco de dados nem a pau. usa Prevayler (faz 20 anos semana que vem ) deve alcançar 100.000 a 1.000.000 de inserções… na duvida, vai de lmax…filho do prevayler​:computer::chart_with_upwards_trend:

Sucesso, e sorria na jornada e ganhe muito dinheiro ! :blush::star2:

A versão mais recente vai fazer 11 anos em 2 semanas…