Olá todos, vou direto ao ponto.
Estou precisando fazer um trabalho universitário onde precisamos usar Java e algum banco de dados. Escolhi o MySQL por ja ter um pouco de noção.
Então, já baixei o plugin e ja consegui fazer conectar. O que estou precisando é de material da sintaxe do java para MySQL. Me corrijam se eu estiver enganado.
De início preciso fazer um tela de cadastro de usuário e login.
Abraços galera.
Cara muito boa essas vídeo aulas. Só lembrando que sou iniciante em banco de dados, já tenho noção de interface, polimorfismo , em geral programar em java. Só não sei a sintaxe usada para tipo criar uma tabela no banco de dados usando java.
Quem quiser postar mais materiais fico extremamente grato.
Agradeço todos desde já.
Vlw
[quote=fellipeleo]Cara muito boa essas vídeo aulas. Só lembrando que sou iniciante em banco de dados, já tenho noção de interface, polimorfismo , em geral programar em java. Só não sei a sintaxe usada para tipo criar uma tabela no banco de dados usando java.
Quem quiser postar mais materiais fico extremamente grato.
Agradeço todos desde já.
Vlw[/quote]
kra tem um problema em java você não cria tabela no banco de dados a unica coisa que você faz é criar entidades(Classes) que refletem as tabelas no banco de dados se o link que um apostila que ensina como você fazer isso:
A blz então Sammer.
Obrigado por tudo ai.
Abraços