Olá todos, vou direto ao ponto.
Estou precisando fazer um trabalho universitário onde precisamos usar Java e algum banco de dados. Escolhi o MySQL por ja ter um pouco de noção.
Então, já baixei o plugin e ja consegui fazer conectar. O que estou precisando é de material da sintaxe do java para MySQL. Me corrijam se eu estiver enganado.
De início preciso fazer um tela de cadastro de usuário e login.
Cara muito boa essas vídeo aulas. Só lembrando que sou iniciante em banco de dados, já tenho noção de interface, polimorfismo , em geral programar em java. Só não sei a sintaxe usada para tipo criar uma tabela no banco de dados usando java.
Quem quiser postar mais materiais fico extremamente grato.
Agradeço todos desde já.
Vlw
sammers21
fellipeleo:
Cara muito boa essas vídeo aulas. Só lembrando que sou iniciante em banco de dados, já tenho noção de interface, polimorfismo , em geral programar em java. Só não sei a sintaxe usada para tipo criar uma tabela no banco de dados usando java.
Quem quiser postar mais materiais fico extremamente grato.
Agradeço todos desde já.
Vlw
kra tem um problema em java você não cria tabela no banco de dados a unica coisa que você faz é criar entidades(Classes) que refletem as tabelas no banco de dados se o link que um apostila que ensina como você fazer isso: