Pessoal acredito que minha maior dificuldade seja realizar um deploy da aplicação usando o JBOSS, até o empacotamento da .jar ok, mas qual versão mais consistente tipo compatibilidade da versão da JVM com a versão do JBOSS utilizar. Baixei a última versão do JBOSS peguei uns erros de incompatibilidade de versão com a JVM 5, gostaria de uma orientação neste sentido. Obrigado a todos desde já!
Iniciante JBOSS e EJB
4 Respostas
Eu nunca passei por problemas com o JBoss com relação a compatibilidade com Java 5.
Qual a versão do teu JBoss ?
Dá um exemplo destes erros !!!
JN
Vou ficar te devendo o log de erro causo pelo JBOSS pois está em uma outra máquina q não posso ter agora este arquivo, mas foi o seguinte tenho o java 5 instalado e esta versão do JBOSS era a jboss-5.0.0.Beta1.zip. Executei o arquivo run.bat que fica na subpasta \bin , me lembro muito bem na linha que ele parou disse que não podia inicializar o microkernel e parava de rodar e o servidor por si só dava um shutdow. Tinha configurado as variáveis de ambiente JBOSS_HOME e JAVA_HOME.
APROVEITANDO O TOPICO…
TAMBÉM IREI INICIAR ESTUDOS DE EJB …
ALGUEM TEM ALGUMA DICA DE MATERIAL QUE EU POSSA ESTAR LENDO? ALGUM TUTORIAL, OU ALGUMA COISA QUE DÊ UMA NOÇAO RAPIDA.
ABRAÇOS
Salve, salve… consegui inicializar o JBOSS !!! Instalei o J2EE com JDK 6 aki…