GUJ / Front-end / Topico Iniciante JSP 26 de maio de 2006 6 respostas C cristianomarioPJ 26 de maio de 2006 Pessoal, boa tarde!!! Criei a seguinte classe(HelloBean) dentro de TesteJSP/WEB-INF/src: import java.io.Serializable; public class HelloBean implements Serializable { String name; public HelloBean() { this.name = "World"; } public String getName() { return name; } public void setName (String Name) { this.name = Name; } } E dentro da da pasta TesteJSP/jsp o seguinte jsp: <HTML> <%@ page import="HelloBean"%> <jsp:usebean id="hello" class="HelloBean"/> <jsp:setProperty name="hello" property="name" param="name"/> Hello, <jsp:getProperty name="hello" property="name"/>! </HTML> Agora tem que compilar a classe pra eu depois chamar o jsp no browser, certo? Não aparece em Run pra eu compilar!!! Como que eu faço pra complilar? Estou usando o Eclipse. Desde já agradeço a todos... Cristiano Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 6 Respostas J jaireltonPJ 26 de mai. de 2006 No Eclipse as classes são compiladas automaticamente, à medida que você salva! Se quiser compilar manualmente, vá em Project --> desmarque “Build Automacally”, depois Project --> Build Project, mas não recomendo! C cristianomarioPJ 26 de mai. de 2006 Ok, jairelton!!! Agora quando eu chamar no browser http://localhost:8080/TesteJSP/jsp/HelloBean.jsp vai chamar a página normalmente? Grato! J jaireltonPJ 26 de mai. de 2006 Se tiver feito o deploy no servidor corretamente, vai abrir! C cristianomarioPJ 26 de mai. de 2006 Ok!!! Poderia me explicar o que é deploy no servidor? Grato! J jaireltonPJ 26 de mai. de 2006 Você pegar sua aplicação e colocar dentro do servidor web! T terra_jrPJ 6 de jul. de 2006 Qual é a função da interface Serializable nesta classe? Para que serve? Criado 26 de maio de 2006 Ultima resposta 6 de jul. de 2006 Respostas 6 Participantes 3 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura VSCode: extensões mais usadas Quais as extensões que podem auxiliar na hora desenvolvimento na IDE Visual Studio Code Casa do Codigo Seguranca em front-end: Estrategias para mitigar ataques... Por Antonio Luis Rossi — Casa do Codigo