Iniciante - Minhas dúvidas

Olá, sou iniciante em java e tenho algumas perguntas a fazer:

  1. Venho treinando a um tempo os comandos, e já consigo ler boa parte dos “módulos 1 da vida”, será que estou pronto para iniciar POO ou eu estou apenas sendo medroso?
  2. meu Netbeans está com um problema, ele cria os projetos mas não aparece na aba referente aos mesmos, e diz a seguinte msg “NomeDoProjeto já existe e a pasta não está vazia.” como resolvo?
  3. Eu consigo imaginar a resolução quando eu vejo algum algoritmo e através disso vou quebrando em partes para criar um programa, é a maneira correta a se fazer? Quando vou começar a fazer algo parecido com o que conhecemos? (Não necessariamente o que vocês conhecem em java,afinal, não sei o que vocês conhecem, mas coisas mais comuns.)
  1. Isso depende só de você, se você se empenhar vai conseguir, mas quanto mais cedo você iniciar, mais rápido vai aprender.

  2. No menu na parte superior, vá em “Janela” e selecione “Projetos” que vai aparecer.

  3. Bom, isso depende também de você, se você acha que essa maneira é a melhor pra você, continue, se ao longo sua jornada você encontrar um método que julgue ser melhor, você aderi.

1 curtida

Obrigado Rodrigo! Levei suas resposta em consideração, e a n° 2 eu já fiz, obrigado novamente!