[b]boa noite pessoal do forum,
eu ainda sou iniciante do java e faco faculdade de TI e tenho essa disciplina em minha grade e por sinal nao consigo entender nenhum tipo de metodos do java, como exemplo, o basico de herenca simples e multipla, polimorfismo, etc. tenho prova amanha e o completamente viajando, mas enfim, tenho apostilas e tento estudar assim mesmo, pois o JCreator nao roda direito la em casa, mas instalei o Eclipse pois eh muito melhor, mas mesmo assim queria saber mais a respeito dessa linguagem que eh poderosa, alem do NetBeans, Struts, etc…
[quote=peeterweb][b]boa noite pessoal do forum,
eu ainda sou iniciante do java e faco faculdade de TI e tenho essa disciplina em minha grade e por sinal nao consigo entender nenhum tipo de metodos do java, como exemplo, o basico de herenca simples e multipla, polimorfismo, etc. tenho prova amanha e o completamente viajando, mas enfim, tenho apostilas e tento estudar assim mesmo, pois o JCreator nao roda direito la em casa, mas instalei o Eclipse pois eh muito melhor, mas mesmo assim queria saber mais a respeito dessa linguagem que eh poderosa, alem do NetBeans, Struts, etc…
abracos a todos![/b][/quote]
É Peeter, vc tem problemas!
JAVA é uma linguagem muito complexa, e com certeza vc não irá aprender tudo da noite pro dia para poder fazer a sua prova. Tente estudar o conceito de P.O.O estudando herança, associação, agregação, e tal, creio q Polimorfismo é oq vc vai ter mais dificuldade, mas em fim, se vc não souber o conceito disso vc não poderá seguir em frente!!!
Como ferramenta eu aconselharia o NetBeans;
Livro? —> Java como programar;
e quando surgi dúvida!!! ----> Forúm ----> Guj.com.br
Bom mais isso tudo que falei se resume numa palavra:
VONTADE!!!, se vc tem isso tudo bem!!!, agora se num tiver… vc está no curso errado, abraço