Pessoal até agora já vi muita documentação sobre o Struts, não sei se entendi muito bem, então gostaria de fazer umas perguntas com base no sistema que já tenho feito em Swing e que quero passar para web-based usando o Struts.
Seguinte, meu sistema tem 32 módulos (form/janelas) para cada módulo eu tenho um JavaBean que mapeia a tabela do banco de dados (e mais outros atributus do tipo isDesligado()=true/false), um JavaAction, o qual faz o acesso ao banco de dados (insere, consulta, altera e exclui) e, é claro, um form do tipo JInternalFrame para exibir os dados, a validação é feita no próprio form de visualização dos dados.
Minha pergunta é como eu exportaria essa visão para web-based já pensando em Struts?
Eu vi que no Struts tem ActionBeans, DynamicForm e outros, qual seria a relação desses com os já existentes no meu sistema? (conforme mostrado acima)
Outra coisa, pensando no meu módulo Cadastro de Dados da Empresa, o que eu precisaria criar na opinião de quem já conhece e usa o Struts?
Uma coisa que ainda tá muito confusa para mim é o que registrar no struts-config.xml e onde registrar, agradeceria qualquer palavra que esclarecesse isso, com base em quem já tem prática no uso do Framework.
Muito obrigado.
PS. Sou novo nesta lista mas já sou programador Java/Swing há 3.5 anos