Iniciante para programar em Palm

13 respostas
C

Saudações a todos, eu sou novo no portal e logo de cara estou muitissimo satisfeito com as informações aqui contida.

Agora vamos ao que interessa.

Eu estou iniciando a programar em java justamente para poder introduzir um programa no palm.

Eu gostaria de saber com vcs se é realmente possivel aprender java sozinho, deixando claro que sou programador de web e VB.
Estou recrutando algumas apostilas.

Vcs acham que é possivel?
E quanto as duvidas?

Desde já agradeço.

13 Respostas

M

bem-vindo ao Portal Java. Sim, é possível, acredito q 90% do pessoal aqui aprendeu sozinho… e quanto as dúvidas? bem, isto é um forum! :lol:

C

Muito obrigado.

Vc me recomenda algum software adequado para iniciar tipo um editor e compilador.

grato

M

de uma olhada nos tópicos fixos nesse mesmo fórum… :joia:

D

Cara, eu também comecei a programar Java na raça…faz uns 3 meses…a única diferença é que você já programava em outra linguagem e eu vim sem conhecer nenhuma outra linguagem…rs…

, mas mesmo assim eu to lendo um livro dos Deitel que se chama “Java como Programar” é muito bom me ajuda muitoo aqui no trabalho e quando o livro não adianta eu venho ao portal e o pessoal ajuda!!e muito!

, mas uma coisa que o pessoal sempre recomenda é que você dê uma olhada nos topicos já existentes aqui no portal para depois postar a sua duvida blz?!..

Quanto ao que você deve usar…no começo eu usei o notepad e quando comecei a pegar um pouco passei para o eclipse…
, mas ai vai de acordo com a necessidade!

blz?!

Falow!

K

IDE é uma escolha sua …utilizei Jcreator …notepad e depois aprendi o netbeans e o eclipse 3.0!! acho que vc deve se preocupar sabe com o que OO e java !! IDE facilta sua vida mas de prioridades a OO e use Notepad, ginipad depois que estiver confiante ai sim vc pode ir para o eclipse… e uma opnião, há coisas mais importantes a se preocupar …tudo tem momento certo na hora certa !! ok!??

um abraço

karla :grin:

D