Galera, boa tarde.
Estou iniciando no “Mundo Struts”, estou lendo o livro Struts: The Complete Reference, Second Edition
byJames Holmes , ainda estou no inicio do livro, mas estou com uma duvida sobre o funcionamento dos metodos reset e validate da classe ActionForm. Gostaria se possivel que alguem explicasse na pratica como funciona esses metodos, juntamente com o funcionamento do ActionMapping.
PS: Ainda estou no segundo capitulo do livro.
Valeu galera.
PS2: Se alguem souber um livro bom de hibernate, ou tutorial ou apostila, bem didatica
eu agradeco.
pra começar, tente nao aprender struts hauhauha
http://www.jroller.com/garymak/entry/hibernate_tutorials
este site tem apostilas excelentes sobre hibernate… se souber de algum site que ensine bem struts, por favor me avise
[quote=ericklcl]Galera, boa tarde.
Estou iniciando no “Mundo Struts”, estou lendo o livro Struts: The Complete Reference, Second Edition
byJames Holmes , ainda estou no inicio do livro, mas estou com uma duvida sobre o funcionamento dos metodos reset e validate da classe ActionForm. Gostaria se possivel que alguem explicasse na pratica como funciona esses metodos, juntamente com o funcionamento do ActionMapping.
PS: Ainda estou no segundo capitulo do livro.
Valeu galera.
PS2: Se alguem souber um livro bom de hibernate, ou tutorial ou apostila, bem didatica
eu agradeco.[/quote]
Procure sobre hibernate 3 no guj e o livro ‘Hibernate in Action’ e ‘struts in action’