Pessoal estou fazendo Tecnologia em Redes e no segundo semestre na Faculdade estou tendo java,
e acabei ficando de Substitutiva, tendo que tirar nota 6.5, para não ficar de DP, não tenho experiencia nenhuma com programação
A minha prova acontece dia 13/12/07, a materia é a seguinte: If, For, While, meu problema é que sempre que o prfessora passa o anunciado
não consigo entender qual biblioteca utilizar, digo como começar o programa, não sei o que posso fazer por que não posso ficar de DP, senão perco minha bolsa.
Alguem sabe onde posso ter alguma aula particular ? ou alguem poderia me dar uma ideia ?
O professor já deu um toque de um dos programas que vai cair na prova, que vai ser sobre If, de multas, EX. ele vai dar uma tabela explicando o horario
e velocidade e valor, devemos entrar com o horario e velocidade e o programa vai nos dizer qual o valor da multa, o horario vai ser inteiro. esse mais ou menos o que ele disse o que vai cair.
Se alguem poder me ajudar ficaria muito grato.
Poderia começar entrando no Artigos/Tutoriais do GUJ, seguindo para o site da caelum (FJ-11) e uma rápida passagem em www.google.com.br.
Em que consiste este programa? É apenas para verificar a velocidade do veículo e qual o valor da multa a ser cobrado?
Veja este exemplo da classe Veiculo:
package br.com.multaveiculo;
public class Veiculo {
private String cor;
private String modelo;
private int ano;
private String fabricante;
private int velocidade;
public int getAno() {
return ano;
}
public void setAno(int ano) {