Ai, estou querendo estudar java e estou comecando do 0, gostaria de saber por onde comeco estudar.
E se alguem tem algum material bom para o estudo.
Christiano Monteiro
Ai, estou querendo estudar java e estou comecando do 0, gostaria de saber por onde comeco estudar.
E se alguem tem algum material bom para o estudo.
Christiano Monteiro
tiano, seja bem vindo ao PJ…
é bom vc começar dando uma estudada em algoritmos, lógica de programação…
depois que vc estiver com uma boa noção desses assuntos, vc pode começar a estudar Orientação a Objetos, que é muito importante em Java…
e aqui no PJ mesmo vc pode encontrar muito material na seção de tutoriais…

tiano, seja bem vindo ao PJ…é bom vc começar dando uma estudada em algoritmos, lógica de programação…
depois que vc estiver com uma boa noção desses assuntos, vc pode começar a estudar Orientação a Objetos, que é muito importante em Java…
e aqui no PJ mesmo vc pode encontrar muito material na seção de tutoriais…
SO completano!@!
Seja bem vindo a familia… o q precisa nois tamo ai 
E se alguem tem algum material bom para o estudo.Christiano Monteiro
Ae monteiro, aprender java requer várias horas de estudo e dedicação, se você topa, estamos aqui para ajudar! 
Valeu ai galera, ja baixei aki no pj mesmo os tutoriais e ja vou dar uma lida, qualquer duvida entro em contato ai denovo.
Christiano Monteiro
:twisted:
Tem uma galera que tá acompanhando o livro do Deitel, se vc tiver esse material acompanha a galera tb.
WS
e nois 
Recomendo o livro do Deitel , Java como programar , e bastante dedicação… Ah e principalmente estar sempre no pj… 
Tiano seja bem vindo a Grande família Portal Java, qualquer coisa é só gritar,.