Iniciante

5 respostas
R

Galera… Sou completamente iniciante em Java, trabalho com Delphi e ASP a cinco anos, mas estou querendo ir para o Java, Gostaria de saber quais apostilas devo ler, onde pegar os materiais para estudo e coisas do gênero.
Agradeço a atenção.

Raphael Lourenço de Jesus

5 Respostas

G

“Raphaellj”:
Galera… Sou completamente iniciante em Java, trabalho com Delphi e ASP a cinco anos, mas estou querendo ir para o Java, Gostaria de saber quais apostilas devo ler, onde pegar os materiais para estudo e coisas do gênero.
Agradeço a atenção.

Raphael Lourenço de Jesus

Velho o melhor material é o disponibilizado pela propria sun, vc vai ter que manjar de Inglês, mas é o melhor e free.

http://java.sun.com/

C

Fala kra, bem vindo a familia!!

N esquecendo q aqui no PJ tem tutoriais pra todos os gostos!! :smiley:

E

Cara! Bem vindo. Compre um livro que vale muito a pena. O legal de livros como Java CORE e Java Como Programar dos Deitel é que tens um roteiro gradativo de aprendizado por onde seguir. Recomendo os dois! Qualquer dúvida é só dar um toque! Abraço!

Att. Pablo

H

Bem Vindo,
Complementando as informações :slight_smile:
no site do GUJ(www.guj.com.br) também tem muita coisa boa, principalmente na seção artigos :slight_smile:
Quando tava iniciando em java comprei um livro muito bom, Java Ensino Didático(Sérgio Furgueri), é voltado pra iniciantes, dá para pegar uma boa base pra depois Ler o dos Deitel :slight_smile:

abraços

J

Oi

Bom, tem a seção de Artigos e Tutoriais do PJ, e uma categoria de iniciantes tb, com muito tutorial legal

ps.: Se o post é de inciante, pq está no Fórum de Java avançado??? :confuso: estou movendo para o Fórum de iniciantes.

Criado 25 de março de 2005
Ultima resposta 26 de mar. de 2005
Respostas 5
Participantes 6