Oi galera!
To fazendo meus Cursos de Java, hehe e estou presicando de uma ajuda e voces, sou novo no portal,gostaria de saber quando vai lancar a nova versao do livro do deitel java como programar, ou se compensa comprar a edicao 6 mesmo! eu tneho em pdf, porem prefiro comprar o livro mesmo.
Voces tem alguma indicacao de sites, e etc que possam me ajudar a evoluir??
Que eu saiba o próximo livro do deitel não tem data de lançamento marcada. Claro que compensa comprar, parecendo que não o livro é mais útil que o PDF em alguns aspectos.
Fabio valeu, hehehe… a lista de API acho que nem precisa comentar huaeaheaihe ela é essencial, alias ja estou decorando o java.lang, java.io e java.sql… heiuaehuahiaehiahiue
é foda viu to procurando emprego, e todos pedem xp… vou comecar a estudar para tirar minha certificacao!
Obrigado!!!
C
CloudxPJ
se vc quer saber cara, na minha opnião, o livro dos deitel tem uma didática ruim. o livro é enfadonho pra quem tá comessando em java, tem exemplos muito estensos que não mostram nada e a parte de orientação a objetos é mediocre. sei que muita gente não tem a mesma opnião mais falo isso porque tb comecei estudando por esse livro e depois com a esperiencia vi que ele é muito difícil para novatos, se vc quer aprender java com orientação a objetos da maneira certa baixe o livro THINK IN JAVA ou compre o Core Java volume 1,valeu!