Estou muito interessado em aprender a linguagem Java, mas no momento não posso estar fazendo cursos, pois me encontro
desempregado.
Mas tenho boas experiências inclusive já fiz um curso de lógica de programação, entre outros.
Gostaria de obter dicas de como conseguir aprender sem ter que gastar muito, do tipo:
Onde posso conseguir softwares básicos e gratuitos, apostilas.
Estou procurando softwares ou apostilas FREE que explicam o que é orientação a objeto!
Mas preciso saber mais.
O que deve conter no KIT DE FERRAMENTAS PARA DESENVOLER UM SISTEMA EM JAVA?
Peço que por gentileza leie o meu e-mail e me responda.
Antecipadamente agradeço e aguardo.
Abraços.
e se divirta com o material, outra fonte de conhecimento tbm, eh o nosso fórum, muitas dúvidas básicas de iniciantes ja foram respondidas em nosso fórum, sempre de uma pesquisadinha no forum antes (http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=search), que vc acha muita coisa que ja foi bastante debatido aqui… e no mais, o pessoal esta ai pra ajudar!
Bem vindo a Comunidade Java!
Até mais!
A
AngelPJ
o jujo já falou tudo … quisera eu ter a sorte que tu teve de aprender logica de programação …
jujo vc falou para ele instalar o eclipse … lá na faculdade nois usa o jcreator até tentei instalar o bixim aki em casa mas acho que a path naum vai com a minha cara pois ele diz que
Invalid command line. Error : Invalid path
eu cansei de procurar a path e o java plug in… foi parar no painel de controle rs …
ai fico sem java em casa … snif … beijos
Angel
C
CassolatoPJ
Kra tb gostaria d desejar boas vindas em nome da familia PJ!!!
Vc perguntou d alguma coisa pra iniar do 0 ne?? Eu esquevi um tutorial ta no link: