Pretendo iniciar no ramo de desenvolvimento e a linguagem que mais gostei foi JAVA, não consegui emprego no ramo ainda, atualmente trabalho com suporte técnico mas estou buscando vagas em desenvolvimento para aprender e me aprimorar cada vez mais na área! Se alguém puder passar dicas e sugestões ficaria muito grato.
Desde já agradeço a atenção! Abraço.
Bom Dia Amigo! Eu (e a Grande maioria das pessoas) começarão realmente com Suporte!
Se você realmente Gosta de Programção, corra atraz. Compre alguns livros, baixe video aulas, teste tudo o que puder… Programação não é facil, mais nada é impossivel pra quem é dedicado!
Agora, vai ser muito dificiu voce conseguir um emprego ser saber Programar( pelo menos nunca conheci ninguem Sortudo o suficiente), é sempre exigido o minimo de experiencia e conhecimento para isso…
Abraços!
rxca
mucheniski,
como o samuk disse, compre livros, baixe video aulas, teste tudo que puder, mas o mais importante é tomar cuidado com o que baixar, que aula baixar… porque tem muito cara por aí que te ensina a fazer aquilo e só aquilo… o legal seria você correr atrás de alguns cursos; existem escolas muito boas, como a Caelum (www.caelum.com.br), que possuem treinamentos que abrangem grande parte do que você precisa saber pra ser um ótimo profissional.
Obrigado amigos…
É então, estou fazendo justamente isso…
Comprei alguns cursos na treinaweb.com com treinamentos online e baixei algumas video aulas também…
Vou procurar aprender o máximo possível, a meta agora é o primeiro emprego no ramo hehe
Mais uma vez vlw pelas dicas!
Abraço.
Ai mucheniski,também sou suporte,e tenho interesse em programação,vc disse que fez curso pelo treinaweb,aprende alguma coisa ou é superficial?
valew.
mucheniski
Vou dar uma olhada nesse site, vlw…
E ai jonga tudo certo?
Então cara, os cursos são bons gostei muito do material e dos métodos de ensino, mas como são cursos online vai muito da pessoa cara. Tem teoria e prática se quiser aprender mesmo aprende! Mas é sempre bom complementar… Eu no caso terminando o ultimo agora vou começar com umas vídeo aulas da siscom…
S
savius
Senhores, apenas para divulgação, estou tirando umas teias de aranha no meu blog e publiquei um conteúdo para iniciantes abordando conceitos de crud, dao e controller.
Aos mais experientes se puderem opinar onde posso/devo melhorar agradeço bastante.