Iniciar jboss 2008 server

6 respostas
soulhave

Galera estou com o seguinte problema. Ao instalar o jboss como serviço do windows 2008, não consigo dar start no serviço.
Ao tentar da o start ocorre o seguinte problema

Onde JBoss Server é o nome do meu serviço.

OBS.:

• Ja tentei utilizar JavaService para colocar o jboss como serviço
  • Utilizei o wrapper
  • Tentei colocar ele como serviço via comandos do windows
  • Tentei pegar a versão mais nova do jboss que vem pronta para ser colocada como serviço do SO.
  • Tentei usar soluções prontas de terceiros.
  • Consigo colocar ele como serviço, somente não consigo iniciar o serviço.

Amigos quem puder me ajudar por favor, quem ja teve experiência com vista também serve, pois este sistema operacional segue o mesmo conceito do vista.

Até mais e no aguardo…

6 Respostas

T

Você olhou o Event Viewer (eventvwr.exe) ? Talvez haja algum evento logado lá que indique por que é que o serviço não subiu.

soulhave

Opa beleza?
Ja olhei cara… não vi nada que pudesse impedir ele de subir.
:cry:

T

Hum… e o que está escrito no próprio log do JBoss? Deve haver algum ponto em que o JBoss desiste de subir e sai fora quando você o inicia como serviço. Pode ser, por exemplo, que ele não tenha direito de escrever em um determinado diretório de arquivos temporários que ele esteja usando quando você o inicia como serviço, e aí ele cai fora mesmo, porque precisa de muitos arquivos temporários.

soulhave

Cara, eu consigo executar o servidor pelo run.bat … Roda normalmente, acesso normalmente fino. d++… você acha que pode ser alguma permissão de diretório do windows? Por exemplo a pasta c:\windows\temp ?

T

O diretório de arquivos temporários usado por um serviço do Windows (variável de ambiente TEMP) depende um pouco se você está rodando o serviço como um usuário real da rede (por exemplo, DOMINIO\usuario) ou se você está rodando como Local Service ou Network Service. No primeiro caso, é o diretório estipulado no perfil do usuário (logue-se como esse usuário e veja qual é o valor de TEMP).

O diretório de arquivos temporários usado pelo JBoss depende um pouco do que está configurado no run.bat, mas eu não sei lhe dizer direito onde é que ele fica.

soulhave

E ai Cara…
Olha conferi todos os diretorios possíveis e suas permissões, quanto a isto está tudo tranquilo. Estou em um ambiente de testes aqui na empresa…
instalei este servidor somente para isto e escancarei legal tudo nele. Mesmo assim nada ainda.

Criado 26 de março de 2009
Ultima resposta 26 de mar. de 2009
Respostas 6
Participantes 2