Iniciar projeto Web - Framework

olá, preciso iniciar um projeto web li sobre Vraptor, Tapestry, Struts 2,
e como estou iniciando, gostaria de algumas opiniões.

cesarmene,

Eu estou dando uma olhada também nos frameworks para um noo projeto, e o que mais gostei foi do VRaptor, e do Mentaway.

Porém o Mentaway eu não cheguei a testar muito. Já o VRaptor eu fiz (ainda não acabei) o exemplo da apostila da Caelum.

Devido a isso minha tendencia tem sido em escolher o VRaptor, pois achei ele muito simples e fácil de mecher (claro no começo a gente dá aquele apanhada, normal) e bastante prático. Caso você não tenha testado ainda faça a apostila da Caelum para ter uma noção, em uma tarde. acredito que você faça.

Ah… o único porém do VRaptor, é a sua documentação, nisso ele ainda tem que melhorar um pouco mais. A apostila da Caelum que me deu uma grande força.

JSF é uma boa!

Eu usaria o VRaptor, já tem suporte a JSON na parte de Ajax além dos diversas outras coisas, simplicidade e produtividade.

Dependendo do projeto eu escolheria Struts 2…

Cara, ta cheio dessas discussões aqui no GUJ. Por exemplo http://www.guj.com.br/posts/list/58615.java, e se vc for na busca e colocar FW1 X FW2 vai encontrar as discussões sobre os frameworks sugeridos.

Alberto