[quote=adriano_si][quote=lucasvvasconcelos]Obrigado
adriano_si
Esse cara só pode ser um TROLL mesmo KKKKKKKKK …[/quote]
Eu até pensava isso, mas acho que ele se desiludiu mesmo com a área e não teve a perspicácia de perceber que ele foi um caso (não o único, claro, mas um) de fracasso no meio de tantos de sucesso que existem.
No início até fiquei com raiva da insistência dele em outros posts, mas depois deu pena, pois deve ser bem ESCROTO, você não achar seu lugar no mundo… Tem muita gente que passa por isso, a diferença é como lhe damos com a situação.
Uns se revoltam, outros dão a volta por cima, se levantam, sacodem a poeira e vão em busca de novos horizontes sem culpar o passo anterior por seu fracasso senão a sí próprios. Enfim 
Abs [][/quote]
Opa, se minha atitude foi para te deixar com raiva, me perdoe, não era e nunca foi essa a minha intenção Adriano, qualquer coisa é só solicitar para algum moderador excluir a minha opinião aí, pois não quero gerar nenhum flame, só ajudar mesmo os que caem de paraquedas nessa área profissional!
Como já disse anteriormente em outro tópico, só comentei minha derrota, pois, acho que talvez ela seja de grande valia para quem esteja começando nesse mundo aí de TI. Talvez eu não tenha colocado a medida certa para me expressar e acabo que saio sendo “pesado demais” nas minhas expressões, caracterizando-se como um TROLL otário.
Acho que citar as minhas dificuldades mesmo que sejam por motivo de eu não conseguir por não tentar, não ter qualidades específicas para sair desse buraco negro, buscar uma perspectiva diferente para um novo horizonte ou entender que não fui o único a passar por essas dificuldades, enfim, podem falar “N” coisas de mim, burro, idiota, estúpido, mas enfim, eu sou crítico demais, ou seja, me expressei anteriormente das formas “erradas”, porque acho que deveria alertar sobre tais dificuldades das quais eu passei e venho passando!
Hoje em dia, venho para dois anos desempregado, não consigo me alocar em função nenhuma, mando para qualquer subemprego curriculo e também nada seja porteiro, motorista, estoquista, motoboy e nada, ou dizem que sou qualificado demais (pqp se fosse realmente teria um emprego) ou nem dão a oportunidade da entrevista é foda, viendo na m… E como você disse “deve ser bem ESCROTO, você não achar seu lugar no mundo” e olha que nem em qualquer outro eu consigo é muito ruim mesmo doutor tudo isso aí!
Nem um novo horizonte, pqp é o fim cara! Tentei de tudo graduar, especializar-se em Java, networking da faculdade, diversos sites de emprego, participação em projetos particulares, segunda graduação para estagiar (ou seja, recomeçar do zero), trabalhar com a área mais ridícula de TI, teste de software (em minha humilde opinião, pois até uma criança testa) e nem assim nada, por isso digo, gastei uma boa grana muito, muito tempo e zero de resultado!
Por isso, repito tenham cuidado para entrar nessa área, arrumem logo o QI (quem indica) ou vão se frustrar também, fora que qualquer sobrinho do tiozinho da padaria poderá fazer o que você faz, porque a área não tem nenhuma regulamentação e sempre haverá clientes afim de pagar coisa merreca por qualquer “sisteminha”! Vou tentar excluir meu perfil e prometo não incomodar mais ninguém, novamente perdão Adriano pois você sempre ajudou e ajuda diversas pessoas aqui no GUJ e quem sou eu para dizer que você está errado. Fui, dessa pra pior, com certeza, valeu!