Iniciar WebService

3 respostas
emanuell

Pessoal,

Gostaria de saber um modo para iniciar um WebService automaticamente na web (no momento de uma hospedagem).

Pensei em um servlet que fica encarregado de start o serviço. Configura no web.xml pra que seja executado no momento da inicialização da aplicação.

é isso mesmo? algum jeito diferente?

3 Respostas

rbamartins

hummm…

Introdução JAX-WS 2.0 com JAVA 6 (Web Services)

PARTE 1
http://java.sun.com/developer/technicalArticles/J2SE/jax_ws_2/

PARTE 2
http://java.sun.com/developer/technicalArticles/J2SE/jax_ws_2_pt2/

Abraços.

emanuell

Bom, implementei esse webservice usando Xfire…

Pedrosa

Se você fez as configurações padrões ao startar a aplicação no seu container o serviço já esta no ar.

http://xfire.codehaus.org/User's+Guide

Criado 23 de agosto de 2007
Ultima resposta 23 de ago. de 2007
Respostas 3
Participantes 3