Iniciar

12 respostas
R

Amigos,
Estou estudando admnistração de empresas e
gostaria de ser programador, apesar de não entender nada do assunto.
Ouvi falar muito bem deste tal de java, e queria que vcs postassem
informações sobre a tecnologia.Se estou fazendo uma besteir por já cursar administração…
Como é o mercado… qual é alinguagem que dá mais dinheiro…
ajudem me

12 Respostas

Giulliano

eu sou da seguinte opnião:

“ado ado ado cada um no seu quadrado”

saber java não beneficia ninguém…ser um Cientista da Computação com especialidade em Sistemas de Informação em Java já é um mercado promissor.

claudneto

Se vc quer ser programador…que que vc tá fazendo em Adm???

Larga isso e faça alguma faculdade na área…não fique mudando tanto de ramo…

Ou senão, fique em Adm e esqueça programação…

Mas Java é uma ótima linguagem de programação…se não for a “melhor” (é difícil dizer qual é melhor, pois todas seus prós e seus contras).

C

Cara,
Antes de trocar os pés pelas mãos da uma pesquisada se é isso mesmo que vc quer, procurar o java só por “dar dinheiro” não adianta, tem que gostar de programar, pq tem q ter dedicação pra coisa e se dedicar a uma coisa q você não gosta, não é legal.

Um cara no meu curso entrou sem saber programar nada em java, entrou no curso sem ao mesmo ter programado em nenhuma linguagem, sem estudar algoritmo, logica nem nada, resuldado : Pagou um dinheirão pq o curso não foi nada barato, não aprendeu nada, faltou aula, perdeu o direito de re-fazer o curso , ou seja, jogou tempo e dinheiro fora.

Da uma pesquisada e ve se é isso mesmo que vc quer, pega uma linguagem mais simples e da uma estudada para ver se é o q vc quer, caso goste da coisa, invista no java.

Absss

claudneto

Tudo bem…concordo que isso pode acontecer…

Mas eu entrei na faculdade sem ter programado nada antes, sem ter estudado nada e to gostando e me dando bem…então…depende!

Não é só pq aconteceu com um conhecido seu que vá acontecer com ele…