Inicio de carreira em empresa pequena

Ola a todos. Me formei em 09/2016 e após quase um ano desempregado consegui um emprego em
uma pequena empresa que desenvolve e homologa sistemas ERP. O problema é que estou um
pouco desanimado pois fui contratado como ‘Programador I’, e o combinado era que inicialmente eu iria apenas realizar testes nos sistemas para apos um certo periodo iniciar com a programação, alem disso a empresa é bem pequena, sem estrutura (é em uma casa) e o salario inicial é pessimo. Vejo amigos que formaram comigo trabalhando em multi nacionais, mas ao mesmo tempo outros que continuam desempregados, então acho que estou no meio. Tenho pouca experienca com dev, apenas meu estagio onde tive contato com testes e o basico a intermediario de programação android. Estou ficando atoa grande parte do tempo e durante esse tempo fico estudando programação. Acho que é normal passar por isso pra ganhar experiencia, mas gostaria de uma orientação de quem ja esta a algum tempo trabalhando com dev, pois nao estou vendo muito futuro aqui e nem que vou aprender muito.

Dá uma lida nesse site, melhor blog sobre carreira que eu li até agora:

simpleprogrammer.com

1 curtida