Inicio de Carreira: SAP NetWeaver ou WebSphere?

Boa tarde Galera.
Tenho 2 propostas de emprego, e estou em muita dúvida sobre qual aceitar.

Proposta 1-
Consultoria que presta serviço para um banco, trabalhar com Websphere, o perfil da vaga é mais para suporte a aplicação, se tiver algum problema com a aplicação eu não posso alterar o código fonte, tenho que passar para o time de desenvolvimento fazer a alteração. A consultoria vai dar treinamento de Websphere. Essa vaga é CLT na faixa dos R$ 1.700.

Outra proposta é de Consultor SAP Netweaver (PJ) . Essa consultoria vai pagar uma Academia interna de SAP NetWeaver.
O Salário também é na mesma faixa. Mas o foco é mais desenvolvimento e implantação.

Segue o que eu acho vantagem e desvantagem em cada uma. Posso estar errado, mandem suas opiniões.

Vantagens
Proposta1 - Trabalhar em instituição Financeira, Trabalhar com Websphere (treinamento incluso), é CLT
Proposta2 - Trabalhar com SAP e Java (Academia Netweaver incluso), assistência medica, bônus, seguro de vida em grupo

Desvantagens
Proposta1 - O perfil é mais de suporte, não é desenvolvimento.
Proposta2 - Só PJ (Ainda não tenho empresa aberta)

E aí pessoal ? Sei que a decisão é minha, mas queria ter um embasamento melhor antes de decidir.
Como o pessoal aqui já tem uma experiência, estou pedindo uns conselhos.

Valeu.

se vc quer desenvolver, eu acho que a segunda opção deve ser melhor pra você, claro que por ser PJ também é um pouco mais arriscado, mais se é isso que vocÊ quer, eu acho que compensa sim…

a segunda opção não é bem desenvolvimento, mais é mais segura para vocÊ ir trabalhar com isso, ir aprendendo o websphere aplication server, portal server, sei la, tem um bom mercado… eu te aconselharia essa se você não está muito seguro, mais como parece que o seu foco é mais desenvolvimento, eu no seu lugar optaria pela primeira opção

Como opinião é pessoal…Eu pegaria o cargo de SAP, ainda mais que eles vão te dar um treinamento. Eu acho SAP uma área que está valorizada e que além do conhecimento técnico acaba te dando também um conhecimento de negócio que mais tarde pode ser muito útil quando quiser avançar na carreira. E parece que no segundo emprego você vai ter mais oportunidade de colocar a mão na massa, mas tem que ver se a faixa salarial como PJ compensa, apesar de ter o plano de saúde.

Obrigado pelas opiniões.
Elas vão me ajudar na minha decisão.

Bom, eu pessoalmente aceitaria a segunda opção, eu prefiro muito mais trabalhar com desenvolvimento do que com suporte. Se você compartilha comigo a mesma opinião, então com certeza é melhor a segunda opção. Quanto aos riscos eles existem mas só chega em algum lugar quem resolve arriscar, e com certeza vc terá muito mais chances de avançar na carreira trabalhando com SAP do que com suporte.