Bom dia a todos,
começei a estudar java a pouco tempo e gostaria de arrumar um estágio como programador,
a grande duvida!!!
o que devo aprender para começar a estagiar???
o que devo estudar???
valeu
Bom dia a todos,
começei a estudar java a pouco tempo e gostaria de arrumar um estágio como programador,
a grande duvida!!!
o que devo aprender para começar a estagiar???
o que devo estudar???
valeu
Teoricamente você não precisaria saber muito pra estagiar, pois, ele é para completar os estudos, com ele é que você vai aprender de verdade. Não tem vínculo empregatício, mas acho que você precisa estar estudando em faculdade.
Mas não é o que vemos por aí, estágios exigindo conhecimento que talvez nem com anos de experiência você tenha.
Comece a estudar pelo básico.
Você deveria precisar de lógica e vontade de aprender.
Nada a mais. Afinal estagio é pra se aprender mesmo
EU ESTOU ESTUDANDO FAZ 3 MESES E QUANDO PESQUISO ALGUMAS VAGAS SÓ ACHO ESTÁGIOS EXIGINDO EXPERIÊNCIA
COMEÇEI MEU CURSO NA CAELUM, MAS MESMO ASSIM NÃO ACHO ALGUM COM MEU PERFIL…
ALGUÉM INDICA ALGUM LIVRO BOM!!!
VALEU
EU ESTOU ESTUDANDO FAZ 3 MESES E QUANDO PESQUISO ALGUMAS VAGAS SÓ ACHO ESTÁGIOS EXIGINDO EXPERIÊNCIACOMEÇEI MEU CURSO NA CAELUM, MAS MESMO ASSIM NÃO ACHO ALGUM COM MEU PERFIL…
ALGUÉM INDICA ALGUM LIVRO BOM!!!
VALEU
Teoricamente, pra estagiar vc precisar estar estudando em alguma faculdade, pq no contrato de estágio, a empresa tem que prestar contas com a faculdade.
No meu caso, estudo na USP, a empresa precisar me dar um seguro, VT, VR e uma bolsa auxílio…isso é o mínimo que a USP pede pra “liberar” o aluno pra estagiar.
Mas vontade de aprender (como já disseram) e alguma “experiência” com exercícios do próprio curso já é excelente!
DUVIDA!!!
TENHO ESPERIÊNCIAS ACADEMICAS!!
ISSO CONTA OU VOU PASSAR VERGONA EM UMA ENTREVISTA???
DUVIDA!!!TENHO ESPERIÊNCIAS ACADEMICAS!!
Se vc explicar que só tem experiências academicas não passará não…