Galera to tentando começar aprender Java Web, estou seguindo a apostila FJ-21, estou usando o TomCat 5.5 e fazendo ainda as JSP, e não consigo de jeito maneira fazer funcionar algo extremamente simples…
for favor me deem uma luz…
Estava usando com o Hibernate, então ateh comentei as linhas para eliminar ao maximo os possiveis erros, mas estou fazendo uma simples impressão e num da certo
O estranho é você já querer usar Hibernate começando, leia a apostila e verá que códigos Java no JSP devem ser evitados, use taglibs, mas repito leia a apostila!
já que está começando web agora, acho que já deve começar fazendo corretamente.
Esse seu código não deveria estar na JSP e sim em uma Servlet, Action ou afins…
Siga a apostila FJ-21 da Caelum e estará no caminho certo
Então eu tenho um conhecimento basico em Hibernate porque usava no J2SE…
Mas a questão aqui é que pelo que parece ele fica reclamando dos meus imports…
Sobre a apostila é que nos primeiros exemplos ele usa a classe ContatoDAO pra listar, e eu gostaria de listar uma Tabela do meu DB, mas desisti e então fui tentar instanciar alguma classe e sempre da esse erro …
Bem parece que estamos mais próximos do problema…
Eu tenho configurado o Default Output Folder:
Mas olhando as pastas na minha máquina… NÃO tem nada la dentro…
Só uma observação pelo Eclipse é normal que ele não visualize esta pasta, pois ele não aparece no Package Explorer??
Vlw pela ajuda ja…parece que vamos ter um final feliz pro meu caso…
Se você criou o projeto corretamente vá no menu do Eclipse Project e de clean, se não resolver, abra o arquivo .classpath que é criado pelo Eclipse para cada projeto e veja se existe uma linha assim:
[quote=Pedrosa]Se você criou o projeto corretamente vá no menu do Eclipse Project e de clean, se não resolver, abra o arquivo .classpath que é criado pelo Eclipse para cada projeto e veja se existe uma linha assim: