Quero começar um novo projeto web, estou com dúvida em usar ?Injeção de dependências (google-guice)?.
O projeto é pequeno, com alguns CRUDs da vida, que vai rodar no Jetty ou no tomcat, o padrão básico que vou adotar é:
Web <-> Facade (Singleton) <-> Controle <-> DAO
Agora vem minha pergunta, devo adotar ?Injeção de dependências?? Por quê?
Quando adotar e quando não adotar ?Injeção de dependências??
