Como poderia criar Inner class utilizando XML?? não sei se essa é bem a pergunta…
Com o exemplo abaixo, você vão entender melhor! segue:
[code]public
class XMLPrincipal
extends Serializable
{
//
// Cria o xml semente.
//
public static final String
SS_XML_SEMENTE =
“<?xml version=\"1.0\" encoding=\"ISO-8859-1\" ?>” +
“” +
“” +
“” +
// AQUI ANTES DO PANE TERIA UM TABBEDPANE – MAS EH SOH UMA DEMONSTRACAO…
“<XMLTESTEPane type=“PANE” label=“TESTE”>” +
“<teste type=“TEXTFIELD” label=“Host” position=“75”>”+
“” +
“” +
“” +
// AQUI ANTES DO PANE TERIA UM TABBEDPANE – MAS EH SOH UMA DEMONSTRACAO…
“<XMLTESTE2Pane type=“PANE” label=“TESTE_2”>” +
“<teste_2 type=“TEXTFIELD” label=“Host” position=“75”></teste_2>”+
“” +
“” +
“”;
public String
teste;
public Principal()
{
//
// Chama o construtor da classe pai.
//
super();
}
public Principal
(
String as_xml
)
{
//
// Chama e passa para o construtor da classe pai o xml.
//
super(as_xml);
}
/////////////////////////////////////////////////////////////
// InnerClass
/////////////////////////////////////////////////////////////
public
class Secundario
extends Serializable
{
public String
teste_2;
}
}[/code]
Assim… isso é uma tela e só é mostrado o xml principal.
e não o secundario… que seria uma inner class da mesma… só sendo chamada
dentro do xml principal…
Não sei como explicar!! eu quero uma junção de xml…
Não entendi muito bem, talvez você deva explicar um pouco mais em detalhes. MÃS (como diz aqui no sul, hahaha) … da uma pesquisada sobre os métodos para serialização separada readObject e writeObject
Oi,
então… é o seguinte, aquele XML inteiro é uma tela… eu tenho 2 tags ali
uma é “” e a outra é “” no qual faz parte da minha inner class, que eu pretendia chamar e náo esta aparecendo!
só mostra a pincipal…
agora o pq disso, eu gostaria de saber!
vou dar uma olhadinha no que vc me falou…
Agora, eu quero desenhar uma tela… no qual poderia perfeitamente ser da maneira que esta na base de dados… ou seja, apenas 1 XML semente com os desenhos da tela.
Porem, quando vou pegar o que tem na base e dar um PARSE no xml semente que tenho na classe (Para mostrar a tela, ou então para se essa tela for salvar dados na base) eu só fico com a parte Secundaria, pois são variaveis iguais!!! e o PARSE retira a duplicidade… então, se eu for fazer alteração para o XML principal da variavel ele não vai fazer, pois o PARSE vai retirar ou então jogar somente uma variavel com o valor alterado…
Então, a ideia seria dividir isso… criando uma inner class fazendo assim ter um diferencial das 2…
Eu ainda acho que você deve rever seus conceitos de identação e padronização…
Quanto ao seu problema, o que você está usando para parsear esse xml? Ja ouviu falar no XStream?
E essa tag “teste_2”. Nunca vi tag com underline… Apesar de se poder usar (eu acho), mais uma vez vc foge do padrão…
Vc usa tags em caixa alta e tags em camel case… Mais um furo no padrão…
O padrão é feito para ser usado e p/ facilitar com que todos entendam e não só você concorda?
[quote=peczenyj]Tem quem odeie configurar sistema via XML.
Tem quem odeie configuração dentro do código.
Estou vendo uma forma de juntar essas duas praticas ?[/quote]
Não… Na verdade você está vendo um tipo de mxml (flex) com xaml (.net), que no final vai virar um jixml (java interface xml ).
Com uma identação extremamente exótica
Desculpa a marcação lina, mas a pergunta que não quer calar, para que vc precisa disso?
[i][b]E essa tag “teste_2”. Nunca vi tag com underline… Apesar de se poder usar (eu acho), mais uma vez vc foge do padrão…
Vc usa tags em caixa alta e tags em camel case… Mais um furo no padrão…[/b][/i]
Assim, me define o que é estar no “Padrão”??? o que seria um furo no padrão???
Padrão => é um “documento aprovado por um organismo reconhecido que provê, pelo uso comum e repetitivo, regras, diretrizes ou características de produtos, processos ou serviços cuja obediência não é obrigatória”.
Cade pessoa tem sua forma de desenvolver um código ou formular um projeto… não existe um “Padrão” nisso. Você desenvolve e escreve seus programas de acordo com o que foi formulado e planejado para melhor entendimento seu ou do grupo.
Agora, se o padrão é realmente o padrão, de onde apareceu esse padrão? Oo
‘realmente estou me sentindo uma nóia ao escrever isso’
Gostaria de usar isso para um sistema que estou desenvolvendo, mas vou fazer um “trambique” no meu código para isso funcionar… é a vida
OBS: Existem variaveis em caixa alta no meu exemplos, pois o proprio nome diz… exemplo =D
OBS2: Não estou discutindo, nem fiquei queimada nem nada… só questão de argumentar… mas acho que isso seria um tópico off né?!
De um monte de pessoas que escreviam de sua própria maneira e que não conseguiam se entender, então entraram em um acordo para fazerem tudo de modo que outros também entendam.
E a sua intenção antiga era oque? fazer um xml assim?
Esse debate sobre padrões acabou por ofuscar uma pergunta interessante feita pelo buzatto: Lina, o que você está utilizando para parsear o xml? Com essa resposta talvez mais fácil ajudar, pois podemos pesquisar/conhecer as regras do parser e ver como se aplica no case de inner class
[code]public
class Xml
{
public static final String
SS_XML_SEMENTE =
“<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1" ?>”+
“”+
“”+
“”+
“”+
“”+
“”+