innerHTML não funciona no IE. [RESOLVIDO]

Boa tarde pessoal,
já pesquisei na net e aqui no fórum e não achei solução para esse problema.

Tenho uma página de cadastro. Ao abrir essa página, são carregados alguns valores do banco. Pode-se editar alguns campos e se antes de salvar o usuário clicar em cancelar, os valores que foram carregados inicialmente devem ser mostrados novamente.

Setei os valores que vem do banco em atributos inputHidden.
Estou tentando setar os valores do inputHidden no campo ao clicar em cancelar, usando innerHTML. Funciona no Firefox mas no ie dá “Erro em tempo de execução desconhecido”. Descobri que o innerHTML não pode ser atualizado, é só pra leitura.

Como posso atualizar os campos com os valores do inputHidden?

Abaixo, como está o código. Como sou bem fraquinho em javascript, agradeço se puderem postar algum código, caso tenham a solução.
Abraço.

[code]

" />
Valor
Cancelar
//Javascript function clearFileInputField(tagId) { document.getElementById(tagId).innerHTML = document.getElementById(tagId).innerHTML; }

function cancelar(){
//VALOR DO inputHidden populado
alert("valorHidden: " + valorHidden)
clearFileInputField(“valorHidden”);
document.getElementById(‘valorHidden’).value = valorHidden;
}[/code]

Não use javascript puro, usa somente jquery que não te trará mais dor de cabeça.

Pode dar um exemplo? Estou pesquisando JQuery, parece que tem a função Html, mas não estou conseguindo. Vlw.

Cara não entendi bem o que você precisa mais analizando seu código você está querendo somente limpar os campos, correto?

function clearFileInputField(tagId) {  
     document.getElementById(tagId).value = "";    

//JQUERY
     $("tagId").val("");
 }  

Oi diogo soares, na verdade não é limpar os campos e sim, ao clicar em cancelar, se houve algum tipo de alteração nos campos, setá-los com os valores que foram inicialmente carregados e que estão guardados nos inputHiddens.

Eu fiz o seguinte código, mas não setou os valores nos campos.

[code]//Esse hidden está populado com o valor correto
var valorHidden
function cancelar(){
document.getElementById(‘valor’).value = valorHidden
}

<html:text name=“bean” property=“valor” styleId=“valor”/>[/code]

Coloca o código completo, para que possamos analisar de forma mais adequada.

Pessoal, descobri uma solução usando JQuery.
Obrigado a todos pela atenção.

//Função chamada pelo evento onclick. function cancelar(){ //Seta o valor do inputHidden na propriedade da tag jsp. $("#valor").val($("#valorHidden").val()); }