Inno Setup - Dúvida Urgente

Bom dia rapeize!

Eu estou fazendo um instalador no Inno Setup só que meu problema é na hora de desinstalar.

O que eu quero fazer é o seguinte: Quando o usuário for desinstalar o aplicativo, no meio da desinstalação o programa pergunta:
"Deseja remover o arquivo de vídeo também?"
Aí se o usuário clicar “Sim” vai ser removido, se clicar em “Não” o arquivo vai permanecer.

O que eu pensei em fazer foi o seguinte:

• Na sessão [Files] eu coloquei a Flag: uninsneveruninstall no arquivo de vídeo.

• Na sessão [Code] eu fiz a função abaixo:
    [Code]
    function AbleUninstall (): Boolean;
    begin
    Result := true;
    end;

• Na sessão [UninstallDelete] eu escrevi:
    Type: files; Name: “{app}\Video.avi”; Check: AbleUninstall

• Na hora de executar o desinstalador, o setup vai perguntar se o usuário quer deletar o arquivo. E já que a função já está retornando true, o que eu quero fazer é que se o usuário clicar em “Não” a função AbleUninstall retone false para negar o Check de [UninstallDelete] e não deletar.

Daí eu fiz assim:

[i]if MsgBox(‘Você deseja que o Setup desinstale também o Arquivo de Vídeo?’, mbConfirmation, MB_YESNO) = idNo then
begin

AbleUninstall() := false; <-- linha a ser concertada

end[/i];

Só que está errado essa escrita “AbleUninstall() := false” e não sei como escrever. Alguém pode me ensinar como eu posso mudar o valor de retorno dessa função?
Ou se alguém tiver outra idéia de como fazer isso eu agradeço também.

Encontrei uma solução.

Eu coloquei a flag “uninsneveruninstall” no arquivo em [Files] e fiz:

procedure CurUninstallStepChanged(CurUninstallStep: TUninstallStep);
begin
case CurUninstallStep of
usUninstall:
begin

if MsgBox('Você deseja que o Setup desinstale também o Arquivo de Vídeo "Montando.avi"?', mbConfirmation, MB_YESNO) = idYes then
   DeleteFile('caminho do arquivo'+'nome do arquivo');
   //ou usa "DelTree('Pasta que o Arquivo se encontra', True, True, True);" se quiser deletar uma pasta inteira.

end;

end;
end;

Aí na hora de desinstalar o programa vai perguntar se o usuário quer deletar o arquivo e deleta se o usuário clicar em “Sim”.