Inno Setup e janela de entrada de dados

0 respostas
P

Pessoal, tenho um script de instalação feito com Inno Setup, essa instalação vai implantar na máquina de um cliente o aplicativo java, o banco de dados postgresql (instalação e banco).

O problema é o seguinte: Eu fiz uma lógica em pascal (não manjo, fiz o que dava…) para verificar via registro do windows se a máquina já tem uma instalação do postgres, se já existir, não será necessário instalar o postgresql, mas será necessário criar o banco.

Para a tarefa de criação do banco, eu preciso saber o usuário e senha do postgres, ou seja, nem sempre é o padrão que o pessoal cria, “postgres, postgres”. Não tem como adivinhar. A primeira solução que pensei foi a seguinte, abrir uma janela tipo MsgBox solicitando a senha do postgres e também o usuário. Porém, a janela MsgBox não tem input, tem somente opções de exibir uma informação e confirmação YES_NO.

Bom, ai está minha dúvida, como posso fazer para que o instalador exiba campos de usuário e senhado postgres para que o usuário (instalador) preencha os campos?

Seria possível criar uma tela do wizard solicitando esses dados?

Alguem poderia me passar um exemplo ou indicar? Obrigado.

Criado 15 de março de 2013
Respostas 0
Participantes 1