Inno Setup e janela de entrada de dados

Pessoal, tenho um script de instalação feito com Inno Setup, essa instalação vai implantar na máquina de um cliente o aplicativo java, o banco de dados postgresql (instalação e banco).

O problema é o seguinte: Eu fiz uma lógica em pascal (não manjo, fiz o que dava…) para verificar via registro do windows se a máquina já tem uma instalação do postgres, se já existir, não será necessário instalar o postgresql, mas será necessário criar o banco.

Para a tarefa de criação do banco, eu preciso saber o usuário e senha do postgres, ou seja, nem sempre é o padrão que o pessoal cria, “postgres, postgres”. Não tem como adivinhar. A primeira solução que pensei foi a seguinte, abrir uma janela tipo MsgBox solicitando a senha do postgres e também o usuário. Porém, a janela MsgBox não tem input, tem somente opções de exibir uma informação e confirmação YES_NO.

Bom, ai está minha dúvida, como posso fazer para que o instalador exiba campos de usuário e senhado postgres para que o usuário (instalador) preencha os campos?

Seria possível criar uma tela do wizard solicitando esses dados?

Alguem poderia me passar um exemplo ou indicar? Obrigado.